Aero Patch W7Starter and Basic

Cansado de ver temas incríveis para Windows 7 na capa do Baixaki e não poder instalá-los em seu computador só porque a versão do seu sistema é Starter ou Home Basic? Aero Patch W7Starter and Basic é um aplicativo simples que habilita o efeito Aero e o painel “Personalizar” do Windows 7.

Starter e Home Basic

Para tornar o sistema mais barato e fazer com que ele rode em máquinas mais simples, a Microsoft criou as versões Starter e Home Basic do Windows 7. Elas contam com certas limitações e com alguns recursos a menos. Entre eles, o painel “Personalizar” do computador, o efeito Aero (transparência das janelas) e o suporte à aplicação de novos temas.
Painel para a personalização de temas.
Acontece que nem todas as máquinas que vem com tais versões do Windows precisam economizar tanto processamento e tanta memória RAM. Caso seu computador são sofra com a falta de recursos, utilize o Aero Patch W7Starter and Basic para habilitar a aplicação de novos temas e, com isso, melhorar o visual da sua máquina.

Instalação

Aero Patch W7Starter and Basic dispensa patches e instalações complicadas, basta executar o arquivo que você baixou. Alguns antivírus podem interpretar suas mudanças como nocivas, portanto, desative seu antivírus durante a instalação. Na janela que abre, clique na opção “OK” para aplicar as mudanças e então reinicie o computador.
Aplique as mudanças do programa.
A partir de então, seu computador está pronto para receber qualquer tema para Windows 7 e inclusive utilizar o efeito Aero. Porém, ao detectar que sua máquina não atende às exigências de hardware, o sistema pode não aceitar o efeito de transparência.
Vale lembrar que o aplicativo também é o responsável para a desinstalação do pacote visual. Portanto, aplicar o programa pela segunda vez implica na remoção do pacote e na restauração das configurações originais do sistema.

1 comentários: sobre Aero Patch W7Starter and Basic

Anônimo disse...

Esse Blog é Foda, Tava cm esse problema e resolveu

7 de fevereiro de 2012 às 23:31

Postar um comentário para Aero Patch W7Starter and Basic