filmes  Download   Resident Evil (Quadrilogia) DVDRip   Dual Áudio
Sinopse: Contém os 4 filmes da saga:
Resident Evil: O Hóspede Maldito
Resident Evil 2: Apocalipse
Resident Evil 3: A Extinção
Resident Evil 4: O Recomeço

Titulo Original: Resident Evil
Título Traduzido: Resident Evil (Quadrilogia)
Gênero: Terror | Ação | Suspense | Ficção
Duração: Vários
Diretor: Vários
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 900 Mb | 700 Mb | 749 Mb | 792 Mb
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Dual Áudio (Português | Inglês)
Resident Evil – O Hóspede Maldito
filmes  Download   Resident Evil (Quadrilogia) DVDRip   Dual Áudio
Resident Evil – Apocalypse
filmes  Download   Resident Evil (Quadrilogia) DVDRip   Dual Áudio
Resident Evil – A Extinção
filmes  Download   Resident Evil (Quadrilogia) DVDRip   Dual Áudio
Resident Evil – O Recomeço
filmes  Download   Resident Evil (Quadrilogia) DVDRip   Dual Áudio
Resident Evil – O Hóspede Maldito
“Resident Evil – O Hóspede Maldito” é baseado no jogo homônimo da Capcom. Entretanto, de acordo com o diretor e roteirista Paul Anderson, a história do filme se passa antes da saga mostrada nos jogos da série. Alguma coisa terrível está oculta na “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessem sido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos são transformados em zumbis, que sentem uma fome incontrolável e transformam todas as suas vítimas em outros zumbis. Quando isto acontece Alice (Milla Jovovich) que não sabe bem quem ela é, e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) se integram a um comando que entra na “Colméia” para entender e tentar controlar a situação. Porém isto tem de ser feito muito rápido, pois em três horas “Rainha Vermelha”, o supercomputador que controla o local, o selará para sempre e quem estiver lá dentro estará fatalmente condenado a se tornar um zumbi.
Resident Evil – Apocalypse
Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.
Resident Evil – A Extinção
Milla Jovovich está de volta neste terceiro capítulo do famoso e super bem sucedido Resident Evil! O cenário do filme de ação e terror acontece agora no deserto de Nevada, com intensos efeitos especiais e muitos zumbis eletrizantes! Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem… pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma (Oded Fehr, Mike Epps, Ali larter, Ashanti) vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.
Resident Evil – O Recomeço
Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice (Milla Jovovic) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos, e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.