sistema operacional lancamentos  Download   Microsoft Windows 7 SP1 x64 & x86 PT BR (Todas as Versões em 1 DVD)
Descrição: Contem: 11 Versões:
Windows 7 SP1 pt-br Starter (x86)
Windows 7 SP1 pt-br Home Basic (x86-x64)
Windows 7 SP1 pt-br Home Premium (x86-x64)
Windows 7 SP1 pt-br Professional (x86-x64)
Windows 7 SP1 pt-br Ultimate (x86-x64)
Windows 7 SP1 pt-br Enterprise (x86-x64)

Gênero: Sistema Operacional
Lançamento: 2011
Idioma: PTBR
Tamanho: 5.47 Gb
Formato: ISO
Ativador: Opção 1 | Opção 2
 ### MegaUpload ###
 ### FileServe ###
 ### FileSonic ###
 ### Uploaded ###
Requisitos Mínimos:
→ Processador de 1.0 GHz compatível com plataformas 32-bit (x86) ou 64-bit (x64)
→ 512 MB de RAM (32-bit); 1 GB of RAM (64-bit) (dependendo da versão)
→ 16 GB de espaço disponível em Disco (32-bits); 20 GB de espaço disponível em Disco (64-bits) (dependendo da versão)
→ Leitor de DVD
→ Placa de vídeo com suporte DirectX 9 graphics e 64MB de memoria (para Aero)
Requisitos Recomendados:
→ Processador compatível com plataformas x64 e 32-bits de 2.0Ghz
→ 2GB Memória RAM
→ Monitor (WideScreen com suporte para TouchScreen é opcional)
→ Leitor de DVD
→ Placa de vídeo com suporte a PixelShader 1.1 e DirectX 9.0c
→ 18 Gb livres no Disco
Windows 7 Starter Edition
Será como os seus antecessores XP Starter e Vista Starter. Versão limitada e extremamente básica do Windows 7, não oferece suporte a multitouch nem ao Aero Glass. Uma diferença importante sobre as versões Starter anteriores é digna de nota: o limite de executar três programas ao mesmo tempo somente foi removido[17].
Esta nova versão do Starter está sendo duramente criticada pelos usuários, pois durante suas versões beta o sistema não permite a troca do papel de parede, deduzindo que a versão final do produto realmente não permitirá a troca (curiosamente as versões anteriores a este – XP Starter e Vista Starter – permitem a troca do papel de parede)[18].
Esta versão será instalada em computadores novos de baixo custo nos países em desenvolvimento, como Índia, Rússia, China e Brasil, e pode aparecer também em netbooks nos países desenvolvidos[19]. Somente versões de 32 bits.
Windows 7 Home Basic
Assim como o seu antecessor – Vista Home Basic – será uma versão destinada ao usuário que necessita apenas do sistema básico. Poderá rodar mais do que três programas ao mesmo tempo e não terá nenhuma limitação da versão Starter, porém não trará recursos mais avançados como o Aero Glass nem a capacidade de reconhecer toques na tela.
Computadores novos poderão contar também com a instalação desta edição, mas sua venda será proibida nos Estados Unidos.
Windows 7 Home Premium
Será como o seu antecessor – Vista Home Premium – destinado a usuários domésticos em geral. A Home Premium é a versão mais completa para usuários em geral.
Dentre as funções adicionadas, as principais são o suporte à interface Aero Glass e também aos recursos de tela sensitiva e Aero Background[carece de fontes?], que troca o papel de parede automaticamente no intervalo de tempo determinado. Haverá ainda um aplicativo nativo para auxiliar no gerenciamento de redes wireless, conhecido como Mobility Center.
Esta edição será colocada à venda em lojas de varejo e também poderá ser encontrada em computadores novos.
Windows 7 Professional
Edição voltada para pequenas empresas e home-office, a versão Professional do Windows 7 possuirá diversos recursos adequados para produtividade.
Algumas novidades nessa edição será o novo aplicativo Domain Join que ajuda os computadores de uma rede a “se enxergarem” e conseguirem se comunicar. O Location Aware Printing, por sua vez, tem como objetivo tornar muito mais fácil o compartilhamento de impressoras. Para ajudar empresas contra fraudes, o Windows 7 Professional traz o Encrypting File System, que dificulta a violação de dados.
Esta versão também será encontrada em lojas de varejo ou computadores novos.
Windows 7 Enterprise
Esta versão é voltada para empresas de médio e grande porte, só podendo ser adquirida com licenciamento para diversas máquinas. Acumula todas as funcionalidades citadas na edição Professional e possui recursos mais sofisticados de segurança, dentre eles o BitLocker, responsável pela criptografia de dados e o AppLocker, que impede a execução de programas não-autorizados. Além disso, há ainda o BrachCache, para turbinar transferência de arquivos grandes entre matriz e filiais e também o DirectAccess que ajuda com a configuração de redes corporativas.
Windows 7 Ultimate
Versão mais cara de todas, contém todas as funcionalidades já citadas e mais algumas, sem nenhuma limitação. Esta edição é voltada para usuários entusiastas de tecnologia e gamers, que normalmente desejam extrair o máximo de desempenho de suas máquinas.