Download Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier (PC)

Download Tom Clancys Ghost Recon: Future Soldier (PC)
Ghost Recon: Future Soldier é um  de tiro em terceira pessoa da Ubisoft. A série é famosa pelos seus combates realistas, mas, desta vez, a Ubisoft Paris decidiu apostar nos conflitos futuristas. No, o jogador encarna Kozak, um novato dos Ghosts, um grupo de soldados de elite equipados com o que há de mais avançando em termos de armamento militar. Assim como seus companheiros, Kozak é enviado para impedir uma nova guerra entra a Rússia e os países nórdicos devido à exploração de campos de óleo.
O jogador pode optar por qualquer uma das quatro classes disponibilizadas pelo game: Recon, Engineer, Commander e Sniper. Cada uma delas é equipada com uma variedade de armamento altamente tecnológico pertinente às suas necessidades. Os Recons podem se camuflar, enquanto os Engineers conseguem desabilitar aparelhos eletrônicos e controlar robôs de combate. Já os Commanders possuem armas que se adaptam aos conflitos, e os Snipers são especializados em disparos à longa distância.
A campanha do game conta com 14 missões diferentes durando entre 12 e 14 horas. O título ainda traz multiplayer competitivo para até 16 jogadores, oferecendo diversos mapas e modalidades, como Team Deathmatch, Capture the Flag e outras que devem ser anunciadas em breve. Há ainda modo cooperativo em  dividida ou online e inclusão do recurso Link-Up, que permite a troca de habilidades em tempo real.
GAMEPLAY
CONFIGURAÇÕES:
Recomendados
Processador: Intel Core2 Quad Q9450 / AMD Phenom II X4 940
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 25 GB livres em disco
Install:
1. Unzip
2. Mount or Burn image
3. Install
4. 
5. Support the companies, which  you actually enjoy
Título: Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier
Desenvolvedor: Ubisoft
Gênero: Guerra
Lançamento: 2012
Tamanho: 5.5GB
Audio: English
Subtitles: Multi
TORRENT – DOWNLOAD

0 comentários: sobre Download Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier (PC)

Postar um comentário para Download Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier (PC)