Baixar Todas as Roms SNES, Mega Drive, Nintendo 64


48ce362073 Baixar Todas as Roms SNES, Mega Drive, Nintendo 64
Baixar Jogo: Todas as Roms SNES, Mega Drive, Nintendo 64
Descrição:
Mega Drive é um console de video game de 16 bits (apesar de sua capacidade grafica parecer 14 bits) da SEGA que concorria diretamente com o Super Nintendo. Conhecido como "Genesis" nos Estados Unidos, o console fez grande sucesso na década de 1990, perdendo espaço após o surgimento e popularização da nova geração de consoles de 32 bits, como o Playstation da Sony.
Dentre os jogos de maior sucesso desse sistema está a série Sonic the Hedgehog, a aventura de um veloz ouriço azul para salvar os animais de seu planeta. O jogo foi criado com o objetivo de rivalizar com o personagem Mario, o mascote da Nintendo, criando assim a SEGA seu próprio mascote e maior símbolo. A velocidade do jogo tinha por objetivo mostrar as vantagens do processador do Mega Drive em relação ao console de 16 bits da Nintendo.
No Brasil, o Mega Drive ainda é produzido pela Tectoy, com novas versões. No exterior, de 2006 até o momento, 3 novos jogos para o console foram produzidos.
Super Nintendo Entertainment System (também conhecido como Super Nintendo, SNES e no Japão como Super Famicom), é um videogame lançado pela Nintendo em 1990 no Japão, 1991 nos EUA e 1992 na Europa. Seu código de modelo é SNS-001 e quando foi lançado para outros países e regiões, o código recebia a adição da sigla do país ou região.
O console utiliza uma CPU 65C816 de 16 Bits com uma freqüência de 3,58, 2,68, ou 1,79 MHz, e fora desenvolvido pela Nintendo para concorrer com o Mega Drive, da sua principal concorrente até então, a SEGA. Apesar de possuir um chip de vídeo mais avançado que o do Mega Drive, ele tinha um processador muito mais lento, o que ocasionava constantes slowdowns em vários jogos.Mesmo assim o super nintendo superou em vendas o sega mega drive que vendeu apenas 35 millhões de vendas enquanto o Super nintendo 49,10 milhões.
O sucesso de sua venda foi superior a 49 milhões de unidades por todo o mundo. Muitos também o consideram o melhor console da história, pela quantidade e qualidade dos jogos desenvolvidos para ele. O SNES foi oficialmente descontinuado em 1996, depois de render bilhões de dólares a Nintendo e fazer o mercado doméstico de videogames ainda mais atrativo.
Os dois jogos no lançamento foram Super Mario World e F-Zero. O primeiro, estrelado pelo mascote Mario, costumava acompanhar o console nas vendas e contabilizou 29 milhões de cópias. O segundo contabilizou 2,85 milhões e deu início a mais uma série da Nintendo.
Nintendo 64 (abreviada como N64) é o terceiro console de video-game doméstico da empresa japonesa Nintendo. Lançado em 23 de junho de 1996 no Japão e em 29 de setembro nos EUA, o Nintendo 64 contava com apenas três títulos de lançamento: Super Mario 64, Wave Race 64 e PilotWings 64. Já quando foi lançado na Europa, em 1 de março de 1997, o console contava também com o jogo Star Wars: Shadows of the Empire. Foi o último console doméstico a utilizar cartucho (chamado pela Nintendo de "Game Pack&quot7155ylh Baixar Todas as Roms SNES, Mega Drive, Nintendo 64, distribuídos no Brasil inicialmente pela empresa Playtronic e posteriormente pela Gradiente Eletrônicos. Em Portugal, foi distribuída pela Concentra.
O console foi anunciado em 1993 com o codename "Project Reality". Em 1995 fora primeiro apresentado com o nome Nintendo Ultra 64 [1], tendo o nome reduzido para Nintendo 64 em Fevereiro de 1996 (5 meses antes do lançamento). Seu código de modelo é NUS-001 (cuja sigla significa Nintendo Ultra Sixty Four – o codinome do projeto).
Considerada inovadora na época de seu lançamento, o console era dotado de um processador gráfico projetado pela Silicon Graphics. A Nintendo 64 também contava com um processador de áudio que permitia o uso teórico de até 100 canais de áudio PCM (o que por motivos práticos nunca foi utilizado, já consumiria todos os recursos da CPU).[carece de fontes?]
O N64 possuia um hardware complexo, o que tinha um preço: os programadores afirmavam que era um grande desafio manter todos os processadores da máquina trabalhando em sincronia. A Nintendo argumenta que corrigiu o problema em seu novo console, o GameCube.
Config Mínimas:
Pentium 3 700Mhz ou Athlon 800Mhz
128MB de RAM
200MB de espaço livre no HD
Placa de som e de vídeo compatível com Microsoft DirectX 7
Microsoft Windows 98
DirectX 8
*Essa configuração é para rodar os jogos de n64, se roda esse, roda os outros também
0ccec2e66f Baixar Todas as Roms SNES, Mega Drive, Nintendo 64
Ano de Lançamento: x
Tamanho: 5,4 GB
Formato: Exe
Escolha Entre os Servidores Abaixo e Clique para Fazer o Download
MEGA DRIVE
Mediafire
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Rapidshare
Parte Única
Uploaded
Parte Única
SUPER NINTENDO
Mediafire
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Rapidshare
Parte Única
Uploaded
Parte Única
NINTENDO 64
Uploaded
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Rapidshare
Parte 1
Parte 2Parte 3
Parte 4

0 comentários: sobre Baixar Todas as Roms SNES, Mega Drive, Nintendo 64

Postar um comentário para Baixar Todas as Roms SNES, Mega Drive, Nintendo 64