TRIOLOGIA REI LEÃO 1-2-3


edit051051245101461reil Trilogia Rei Leão 1 2 3 Dublado
Dados do filme
Titulo Original:The Lion King
Título Traduzido:O Rei Leão
Gênero:Animação
Duração:300min
Diretor:Roger Allers , Rob Minkoff
Ano de Lançamento:1994
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10
Agradecimento pelo link: Matrix
Sinopse:
Filme 1:
Mufasa (James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.
Filme 2:
Todo o poder e a majestade da maior animação de todos os tempos – o vencedor do Oscar®, O Rei Leão – está de volta em O Rei Leão 2: O Reino de Simba Edição Especial, o último filme da trilogia. Conheçam Kiara e Kovu, os novos habitantes do reino, descubram o poder de Upendi – que significa amor – e divirtam-se com as palhaçadas de Timão e Pumba.
Kiara, filha de Simba e herdeira do reino, vive em busca de novas aventuras. Explorando as terras proibidas, ela conhece Kovu, um leãozinho brincalhão, mas que está sendo criado para seguir os passos de Scar. Enquanto tentam encontrar seus lugares no Ciclo da Vida, Kiara e Kovu descobrem que eles podem ser a única esperança para o fim da rivalidade entre seus reinos.
Com a incrível animação Disney, seis canções espetaculares e bônus especiais, O Rei Leão 2: O Reino de Simba Edição Especial é um show de diversão. Complete sua coleção O Rei Leão com mais este filme!
Filme 3:
Apresentando a canção That´s All I Need de Elton John e Tim Rice, O REI LEÃO 3 é uma nova aventura que vai nos levar ao início da história de Simba. Estrelado e narrado por Timão e seu atrapalhado parceiro Pumba, o filme mostra detalhes da história desses personagens, como quando conheceram e como ajudaram Simba a salvar a vegetação Serenguéti . Grandes momentos de O Rei Leão ganham uma nova perspectiva quando esssa divertida dupla conta a história – vamos conhecer uma versão diferente do momento em que o bebê Simba é apresentado ao reino animal. Até aqui só podemos dizer que algo surpreendente acontece no dramático momento em que todos os animais se curvaram ao seu novo soberano. Dois novos fazem a sua estréia a mãe de Timão e o tio Max.
Baixar Gratis Filme Rei Leão 1-2-3 DubladoDownload Gratis Filme Rei Leão 1-2-3 Dublado
Opção 1 [Novos Links 2012]
Rei Leão 1 – UPLOADED FREAKSHARE GRUPLOADRei Leão 2 – UPLOADED FREAKSHARE GRUPLOAD
Rei Leão 3 – UPLOADED FREAKSHARE GRUPLOAD
Opsção 2
Rei Leão 1 Megaupload – (Rmvb)
Rei Leão 1 Megaupload – (Avi)
Rei Leão 2 Megaupload – (Avi)
Rei Leão 3   Fileserve – Megaupload (Avi)

0 comentários: sobre TRIOLOGIA REI LEÃO 1-2-3

Postar um comentário para TRIOLOGIA REI LEÃO 1-2-3